Após avaliação e estabilização no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município
Na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 8h, uma colisão frontal-lateral entre dois veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar em São Lourenço do Oeste (SC). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ernesto Beuter com a Rua Pedro Álvares Cabral, nas proximidades do Nosso Posto Ipiranga.
Segundo o 14º Batalhão de Bombeiros, a ocorrência envolveu um Volkswagen Golf e um Ford Fiesta, ambos de cor vermelha. No Golf, uma passageira de 31 anos, que estava sem cinto de segurança, foi encontrada consciente e orientada, mas com hematoma na cabeça e dores na região torácica.
Após avaliação e estabilização no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde seguiu monitorada e sem agravamento no quadro clínico durante o trajeto. Os motoristas dos dois veículos não se feriram e recusaram atendimento no local.
A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência, ficando responsável pela remoção dos veículos e pelos demais procedimentos legais. As causas do acidente não foram divulgadas.
Após os primeiros socorros, o pé foi imobilizado e ela foi levada para a UPA 24h.
Durante a verificação nos sistemas disponíveis, os policiais constataram que o reboque não estava devidamente licenciado.
Mariana deixa enlutados o pai, a mãe e três irmãos.
Vítima e autor teriam se relacionado com a mesma mulher por um tempo, o que teria contribuído para o crime, segundo a Polícia Civil.
Vítima de 24 anos realizava serviço de pintura no local quando o acidente ocorreu.
Acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira e deixou trânsito parado nos dois sentidos da rodovia, que apresenta intensa lentidão