Crime aconteceu após confusão generalizada em saída de bar, e ambas as situações foram registradas por câmeras de segurança. Pai e filho estão sendo procurados pela polícia. g1 tenta identificar defes
Pai e filho, de 60 e 22 anos, são suspeitos de matar Bruno da Cruz, de 23 anos, a facadas em um posto de combustíveis de Castro, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, outro jovem, de 27 anos, também foi atingido por um golpe, mas foi socorrido com vida.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (6), após uma confusão generalizada em um bar da cidade. Ambas as situações foram registradas por câmeras de segurança.
Segundo o delegado, pai e filho fugiram após o crime e estão sendo procurados pela polícia. Até a manhã desta terça-feira (9), ainda não havia informações sobre a localização deles.
Uma das câmeras de segurança mostra o início da briga generalizada, no meio da rua, às 2h44 da madrugada. Outra registrou que, meia hora depois, pai e filho chegaram ao posto de combustíveis, onde as vítimas estavam com os carros estacionados.
Uma nova discussão inicia e, alguns minutos depois, o homem de 60 anos dá uma facada nas proximidades do coração de Bruno da Cruz, que sai andando e logo cai ao chão.
Durante a confusão, outro jovem foi atingido com uma facada na barriga. Ele foi socorrido e levado a um hospital.
Além de procurar pelos suspeitos, a Polícia Civil também trabalha para identificar todas as outras pessoas que estavam no local e os motivos das brigas.
"Desde o momento do crime, a Polícia Civil trabalha para elucidar a motivação, identificar testemunhas e produzir os elementos de prova necessários. [...] As investigações se estenderão pelos próximos dias e ao final ambos podem responder pelos crimes de homicídio qualificado na modalidade consumada, e também por homicídio tentado na modalidade tentada", explica Ribeiro.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados e o g1 tenta identificar as defesas deles.
Antecedentes criminais
De acordo com a Polícia Civil, o jovem que levou uma facada e sobreviveu tem passagens anteriores pela polícia por roubo e homicídio. O nome dele não foi revelado.
Bruno da Cruz, que morreu durante a confusão, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e condução de veículo sob embriaguez. O serviço funerário aponta que ele era natural da cidade vizinha Carambeí e trabalhava como borracheiro em Castro.
A polícia não divulgou se pai e filho suspeitos dos crimes têm, ou não, registros anteriores na corporação.
Homem de 33 anos bateu contra mureta de concreto em túnel na capital catarinense.
Animal avançou no ex-companheiro e mulher conseguiu fugir.
Vítima de 65 anos foi encontrada sem vida dentro do carro.
Dados constam no mais recente informe epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.
Caroline Schwenson e Gabriel Massuqueto morreram após acidente de moto na BR-101, em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina
A professora Ruby morreu em um acidente de trânsito no último sábado (6), em Florianópolis