Animal avançou no ex-companheiro e mulher conseguiu fugir.
Uma cadela protegeu a dona das agressões feitas pelo ex-companheiro da mulher na noite desta segunda-feira, dia 8, no bairro Fortaleza, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, informou que após uma discussão, o ex-companheiro, que vive no mesmo imóvel que ela, a agrediu com chutes, quebrou o celular e ainda a ameaçou com uma faca. Conforme o relato da jovem, o homem de 35 anos ainda teria perguntado se ela não tinha medo de morrer, causando cortes em uma das mãos dela.
Nesse momento, de acordo com a mulher, a cachorra foi para cima do agressor e com isso ela conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.
Com a chegada da PM, o envolvido foi preso e encaminhado até a Central de Plantão Policial pelos crimes de lesão corporal, tentativa de feminicídio e ameaça.
Homem de 33 anos bateu contra mureta de concreto em túnel na capital catarinense.
Vítima de 65 anos foi encontrada sem vida dentro do carro.
Dados constam no mais recente informe epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.
Caroline Schwenson e Gabriel Massuqueto morreram após acidente de moto na BR-101, em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina
A professora Ruby morreu em um acidente de trânsito no último sábado (6), em Florianópolis
Suspeito de 38 anos foi preso em flagrante após adolescente relatar detalhes à Polícia Militar; o caso aconteceu em Caçador, no Meio-Oeste