Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autores de 38 e 17 anos atacaram a vítima quando ela saía de casa.
Pai e filho, de 38 e 17 anos, foram presos na noite deste domingo, dia 28, após esfaquear e matar um vizinho no bairro Capivara, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e os envolvidos já tinham desavenças por causa de barulhos que o homem fazia ao passar de carro em frente à residência dos suspeitos. Testemunhas relataram que, ao sair de casa, a vítima foi confrontada e acabou atingida por golpes de faca no tórax e na parte posterior da cabeça.
A vítima entrou em choque hemorrágico e sofreu parada cardiorrespiratória. Mesmo após receber atendimento e ser encaminhado em estado grave ao hospital de Mondaí, não resistiu aos ferimentos.
Pai e filho foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde o caso será investigado.
Homem estava desaparecido desde o começo de setembro. Há duas hipóteses de motivação: desentendimento entre os dois ou que o adolescente queria ficar com o negócio da família.
Investigação aponta uso da função religiosa e oferta de drogas para abusos. Defesa disse que aguarda parecer do MP e vai recorrer.
Mulher de 35 anos foi atingida por disparo de arma de fogo.
Vítima denunciou caso na fase adulta, ao procurar ajuda psicológica.
Jovem de 25 anos foi arrastado por correnteza na última semana ao tentar atravessar ponte.
Motorista do carro fugiu do local após o acidente, segundo a polícia.