Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na PR-082 em Quinta do Sol, no centro-oeste do estado. Criança está internada em estado grave na Santa Casa de Maringá.
Duas mulheres morreram e um menino de 4 anos teve ferimentos gravíssimos após uma ambulância e um caminhão baterem de frente na PR-082 em Quinta do Sol, no centro-oeste do Paraná. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (29).
As vítimas estavam na ambulância que pertence ao município de Quinta do Sol, e estavam indo em direção a Engenheiro Beltrão, onde a criança seria internada devido a uma pneumonia.
Segundo a secretaria da saúde da cidade, as mulheres foram identificadas como Adriana da Costa Lemes, de 35 anos, que trabalhava como técnica de enfermagem, e Ana Cláudia da Silva, de 43, tia da criança.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao atingir o quilômetro 406, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo a ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. A criança chegou a ser socorrida com ferimentos gravíssimos e foi levada pelo helicóptero da equipe até a Santa Casa de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos.
As mulheres tiveram a morte constatada no local. O motorista da ambulância, de 61 anos, foi socorrido para um hospital de Campo Mourão, teve escoriações nas pernas e já recebeu alta.
Conforme a PRE, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, mas foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcóolica. Ele não se feriu.
As causas do acidente serão investigadas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Polícia Científica de Campo Mourão.
A prefeitura de Quinta do Sol decretou luto de três dias na cidade.
Homem estava desaparecido desde o começo de setembro. Há duas hipóteses de motivação: desentendimento entre os dois ou que o adolescente queria ficar com o negócio da família.
Investigação aponta uso da função religiosa e oferta de drogas para abusos. Defesa disse que aguarda parecer do MP e vai recorrer.
Mulher de 35 anos foi atingida por disparo de arma de fogo.
Vítima denunciou caso na fase adulta, ao procurar ajuda psicológica.
Jovem de 25 anos foi arrastado por correnteza na última semana ao tentar atravessar ponte.
Motorista do carro fugiu do local após o acidente, segundo a polícia.