Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 25 anos foi arrastado por correnteza na última semana ao tentar atravessar ponte.
O Corpo de Bombeiros percorreu cerca de cinco quilômetros durante as novas buscas pelo jovem de 25 anos que caiu com a motocicleta no Rio Canoas, em Urubici, na Serra catarinense, na última semana. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 22, quando ele tentava atravessar uma ponte na localidade.
Na ocasião, devido às fortes chuvas que atingiam a região, a água passava cerca de 50 centímetros sobre a estrutura. O jovem perdeu o controle da direção e acabou submergindo nas águas.
Nesta segunda-feira, dia 29, as equipes retomaram os trabalhos com descida rio abaixo até a ponte da Consolação, em um percurso de aproximadamente cinco quilômetros, que durou três horas e meia. Durante a operação, os bombeiros também verificaram margens, pontos de acúmulo de entulhos e realizaram buscas terrestres em ilhas. Em alguns trechos, árvores parcialmente submersas foram remexidas para ampliar as áreas de varredura.
Apesar dos esforços, nada foi encontrado e as atividades foram encerradas às 18 horas. Novas buscas estão programadas para esta terça-feira, dia 30.
Homem estava desaparecido desde o começo de setembro. Há duas hipóteses de motivação: desentendimento entre os dois ou que o adolescente queria ficar com o negócio da família.
Investigação aponta uso da função religiosa e oferta de drogas para abusos. Defesa disse que aguarda parecer do MP e vai recorrer.
Mulher de 35 anos foi atingida por disparo de arma de fogo.
Vítima denunciou caso na fase adulta, ao procurar ajuda psicológica.
Motorista do carro fugiu do local após o acidente, segundo a polícia.
Autores de 38 e 17 anos atacaram a vítima quando ela saía de casa.