Martarello recebeu mais de 24.119 votos com 100% das urnas apuradas.
O prefeito Oscar Martarello (PL) conquistou a reeleição em Xanxerê, neste domingo (6), com uma vitória impressionante, recebendo 94,41% dos votos válidos nas eleições de 2024. A ampla margem de apoio reflete a aprovação significativa da população em relação ao seu primeiro mandato e suas políticas de governo.
Martarello recebeu mais de 24.119 votos com 100% das urnas apuradas. O adversário Ademir Gasparini (PP), por sua vez, recebeu 5,59% dos votos (pouco mais de 1.427 mil votos).
A apuração, que transcorreu de forma tranquila, evidenciou a força do respaldo popular ao prefeito, que se destacou em áreas como infraestrutura e saúde.
O vice-prefeito reeleito, Adenilso Biasus, também destacou a responsabilidade da sua reeleição ao lado de Martarello. Ele é o primeiro vice-prefeito reeleito da história do município.
Após a confirmação do resultado através dos dados oficiais do TSE, o prefeito e o vice eleito, junto com suas famílias e apoiadores, se reuniram na praça central de Xanxerê para comemorar.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.