Testemunhas disseram que o motivo da briga teria sido um aparelho na sala de musculação. Pessoas tentam separar a confusão, mas elas voltam a se agredir.
Um vídeo mostra três mulheres trocando chutes e socos durante uma briga em uma academia de Goiânia . Nas imagens é possível ver que pessoas tentam separar a confusão, mas elas voltam a se agredir. Testemunhas disseram à TV Anhanguera que o motivo da briga teria sido um aparelho na sala de musculação.
A confusão ocorreu na última segunda-feira (16) em uma academia na Avenida T-4, no Setor Bueno. A rede de academias Bluefit afirmou ao g1 que não compactua com qualquer forma de violência e que a segurança e o bem-estar de alunos e colaboradores são prioridades absolutas.
A rede informou ainda que medidas imediatas foram adotadas, com a possibilidade de novas ações em conformidade com as apurações e as normas internas.
Segundo a assessoria, no momento, não foi necessário acionar a Polícia Militar, assim como as mulheres também não solicitaram ajuda. Ninguém ficou ferido. O g1 não conseguiu contato com as mulheres envolvidas na confusão.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)