Boia onde estava com outra vítima era puxada pelo veículo e tombou após curva, relatou Batalhão de Operações Aéreas. Ocorrência foi na Praia da Armação da Piedade em Governador Celso Ramos.
Duas mulheres de 24 e 26 anos ficaram feridas após acidente com uma moto aquática na Praia da Armação da Piedade em Governador Celso Ramos, cidade na Grande Florianópolis. Uma das vítimas teve fratura grave no tornozelo direito, que resultou na amputação parcial do pé.
Em razão do estado, ela foi levada ao hospital no helicóptero Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no domingo (17) na praia, uma das mais movimentadas da região.
As causas do acidente serão apuradas, mas de acordo com informações repassadas ao Batalhão de Operações Aéreas (BOA) as duas mulheres estavam em uma boia que era puxada pela moto aquática. Durante uma curva, elas foram arremessadas em outra moto aquática que estava parada.
O helicóptero Arcanjo 01 foi acionado ao local por volta de 15h e junto ao Samu realizou os primeiros atendimentos ainda na areia.
A mulher com lesão no tornozelo também estava com uma fratura no punho direito. A outra vítima estava com traumatismo cranioencefálico de moderado a leve, com dores também na lombar e tórax.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.