Colisão aconteceu na noite deste domingo, em Xanxerê.
Uma mulher de 46 anos, identificada como Ivailse Bachi, morreu na noite deste domingo, dia 26, após a motocicleta que ela ocupava como carona colidir contra um carro na BR-282, em Xanxerê, no Oeste catarinense. A colisão ocorreu por volta das 19h50.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente, próximo ao Classys Motel, envolveu uma motocicleta Kawasaki e um Corsa Sedan.
No local, a equipe encontrou Ivailse em parada cardiorrespiratória e com uma hemorragia considerável na cabeça. Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava realizando compressões torácicas na vítima.
Em seguida, a equipe de socorristas assumiu o atendimento e deu continuidade às manobras de reanimação com o auxílio de um desfibrilador.
Diante da gravidade da situação, a equipe médica do Samu foi acionada e, mesmo após um longo período de ressuscitação cardiopulmonar, o óbito da mulher foi confirmado.
O condutor da motocicleta, de 50 anos, assim como os ocupantes do Corsa, recusaram atendimento. As causas do acidente não foram informadas.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares de Ivailse prestaram homenagens.
"Minha vizinha de porta, comadre.... Não pode ser verdade... A falta da minha amiga é um vazio profundo, mas o amor e as memórias dela são um consolo constante. Que Deus a receba de braços abertos. Descanse em paz comadre Iva", escreveu uma amiga.
Ivailse, que completaria 47 anos no dia 6 de fevereiro, será velada a partir das 13 horas desta segunda-feira, dia 27, na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes. O sepultamento está marcado para às 17 horas, também no município.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.