Em vez de socorrer a esposa grávida, o marido ajudou a amante a fugir e a escondeu na casa de sua mãe em Goiânia
Uma mulher grávida foi atropelada pela amante do marido na porta de casa em Luziânia, no interior de Goiás. O caso ocorreu em 16 de setembro, mas os suspeitos só foram presos na quinta-feira (12).
O vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra a esposa grávida na entrada da casa, esperando o marido chegar. De repente, um carro avança sobre ela e faz o portão cair.
De acordo com a polícia, ela foi atropelada pela amante do marido. Em vez de socorrer a vítima, o homem ajudou a suspeita a fugir e ela ficou escondida na casa da mãe dele, em Goiânia.
Os dois foram localizados e presos na quinta-feira. Eles responderão por tentativa de homicídio e tentativa de aborto. Apesar dos ferimentos, a mulher grávida e o bebê estão bem.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)