Segundo a Assistência Social do município, estavam todos na residência em Balneário Rincão, mas apenas a mulher se feriu.
Uma mulher de 39 anos ficou ferida após o telhado da casa onde vive desabar parcialmente em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo a Assistência Social do município, moram 11 pessoas na residência, incluindo crianças. Não houve outros feridos.
A vítima foi levada a um hospital da região com hematomas, conforme os bombeiros, embora consciente e com sinais vitais normais. Segundo a prefeitura, ela já havia sido liberada às 16h20.
Segundo Angelita Ferrão, coordenadora da Assistência Social, estavam todos na residência no momento do acidente, mas apenas a mulher se feriu. A queda ocorreu na parte da cozinha. "É uma família grande, eles têm nove filhos e estavam em casa com eles", informou.
Chovia no momento da ocorrência. Desde terça-feira (13), a Defesa Civil prevê temporais e chuvas intensas em todas as regiões do estado.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)