Arma do crime e acusada pelo assassinato não foram encontradas até o momento.
Uma mulher de 41 anos é suspeita de matar o marido com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira, dia 20, em uma residência no município de Paial, no Oeste de Santa Catarina, informou a Polícia Civil, que abriu uma investigação sobre o caso.
Segundo as autoridades, o homem de 42 anos de idade dormia quando foi assassinado. A arma de fogo utilizada no crime e a companheira da vítima não tinham sido encontradas até a última atualização desta notícia.
Em nota, a Polícia Civil relatou que está no local ouvindo testemunhas, aguardando as perícias e coletando elementos de prova sobre o caso, tratado como um possível homicídio qualificado, “mas nenhuma hipótese pode ser descartada ainda”, diz o texto.
A polícia também diz na nota não ser possível fornecer outros detalhes até o momento, “em especial no tocante à motivação do crime, pois as diligências ainda estão em andamento”.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA