A vítima deu um tapa no rosto da ex-companheira, de 41 anos, e que ela pegou uma faca e desferiu alguns golpes no ex-companheiro, que segue hospitalizado.
A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17h30, na rua Lauro Muller, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio.
Quando a guarnição chegou no local, a ambulância do Corpo de Bombeiros já estava realizando o atendimento da vítima, um homem de 38 anos.
Segundo informações de populares que estavam no local, algumas pessoas estavam na residência da vítima fazendo ingestão de bebida alcoólica, e após um desentendimento, a vítima deu um tapa no rosto da ex-companheira, de 41 anos, e que ela pegou uma faca e desferiu alguns golpes no ex-companheiro, que segue hospitalizado.
A mulher então fugiu do local, sendo em seguida localizada pela Polícia Militar e presa em flagrante pela tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.