Acusado possui um mandado de prisão ativo por homicídio e está foragido
Uma mulher de 39 anos foi morta pelo companheiro com um tiro na cabeça na noite deste domingo, dia 22, por volta das 22h15, na linha Rio Azul, interior do município de Rio do Campo, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O autor, de 42 anos, possui um mandado de prisão ativo pelo estado do Paraná por homicídio. Após o fato, ele fugiu e não foi localizado até o momento, informou a PM.
Ainda segundo a polícia, a mulher possuía passagens policiais por maus tratos contra adolescente e vias de fato.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atendimento, o filho da vítima contou aos policiais que houve uma discussão entre a mãe e o padrasto e que logo em seguida ouviu um disparo.
Ao verificar o que era, encontrou a mulher caída no chão com muito sangue na região da cabeça e saiu para buscar ajuda. A guarnição dos bombeiros esteve no local e acionou a PM e a Polícia Científica, que ficaram responsáveis pelo corpo.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior