Homem esperou o dia seguinte para confessar o crime e se entregar na delegacia
Uma mulher de 45 anos foi assassinada pelo companheiro com um soco no pescoço em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na sexta-feira, dia 25, mas o crime foi descoberto neste sábado (26), após o suspeito ir até a delegacia e relatar o crime.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, um jornalista entrou em contato com a equipe alegando que um homem, de 48 anos, teria contado que matou a esposa e que o aguardaria no pátio de um posto de combustíveis.
No local do encontro, a polícia localizou o suspeito, que detalhou ter tido um desentendimento com a esposa. Durante a briga, ele deu um soco no pescoço dela, que caiu desacordada.
Assustado, o suspeito colocou a vítima em uma cama e, uma hora depois, percebeu que ela estava sem reação. No dia seguinte, ele entrou em contato com um advogado, que o orientou a se entregar para a polícia.
As equipes foram até a casa do casal e encontraram a mulher morta. Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo.
O suspeito foi preso em flagrante.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.