Autora já é conhecida de moradores por envolvimento com drogas
Uma mulher foi detida na noite de quarta-feira, dia 24, com um cabo de impressora escondido nas partes íntimas depois de furtar um celular no bairro Progresso, em São Lourenço do Oeste.
Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita foi localizada após um homem de 56 anos acionar a guarnição informado o furto de um celular. O morador informou que havia deixado o aparelho na varanda de casa, saiu por alguns minutos e ao retornar não encontrou mais o telefone.
Conforme a PM, durante o atendimento da ocorrência, moradores pertencentes à Rede de Vizinhos do bairro informaram os policiais que uma mulher que costuma andar pelo bairro pedindo dinheiro para comprar drogas havia passado pela rua onde ocorreu o furto.
Com as informações, a guarnição realizou buscas e localizou a autora com o celular furtado, próximo de um local conhecido por tráfico de drogas.
A mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento para exames médicos e ao ser examinada por uma enfermeira, o cabo de impressora foi localizado escondido nas partes íntimas. Em seguida, a suspeita foi conduzida para a delegacia para esclarecimentos.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior