Tivi São Lourenço, 13 de maio de 2025
Segurança

Mulher é detida com cabo de impressora escondido nas partes íntimas após furtar celular

Autora já é conhecida de moradores por envolvimento com drogas

Por Oeste Mais

Atualizado em 27/10/2023 | 10:14:00

Uma mulher foi detida na noite de quarta-feira, dia 24, com um cabo de impressora escondido nas partes íntimas depois de furtar um celular no bairro Progresso, em São Lourenço do Oeste.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita foi localizada após um homem de 56 anos acionar a guarnição informado o furto de um celular. O morador informou que havia deixado o aparelho na varanda de casa, saiu por alguns minutos e ao retornar não encontrou mais o telefone.

Conforme a PM, durante o atendimento da ocorrência, moradores pertencentes à Rede de Vizinhos do bairro informaram os policiais que uma mulher que costuma andar pelo bairro pedindo dinheiro para comprar drogas havia passado pela rua onde ocorreu o furto.

Com as informações, a guarnição realizou buscas e localizou a autora com o celular furtado, próximo de um local conhecido por tráfico de drogas.

A mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento para exames médicos e ao ser examinada por uma enfermeira, o cabo de impressora foi localizado escondido nas partes íntimas. Em seguida, a suspeita foi conduzida para a delegacia para esclarecimentos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS