A vítima foi esfaqueada na região do tórax e levada ao hospital pelo Samu; a Polícia Civil identificou o suspeito e investiga o caso
Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada no meio da rua em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (27). A faca atingiu o tórax da vítima. Segundo a família, o ex-marido é o principal suspeito.
Mulher foi esfaqueada no meio da rua
A família da vítima contou ao ND Mais que o ex-marido foi até o local de trabalho da mulher e a chamou para uma conversa. Durante o encontro, ele teria pedido dinheiro, mas ela afirmou que não tinha.
Posteriormente, o suspeito surpreendeu a vítima com um canivete e a esfaqueou na região da costela, em plena rua do bairro Presidente Médici. A principal motivação seria que ele não aceitava o fim do relacionamento, que terminou há cerca de um ano.
A família também revelou que o suspeito já havia agredido a mulher em outras ocasiões, incluindo um episódio em que ele jogou uma panela de óleo quente nela.
Vítima foi levada ao hospital
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima até o HRO (Hospital Regional do Oeste). O estado era estável, mas ela precisou de drenagem torácica.
Tentativa de feminicídio está sendo investigada
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi identificado ainda na noite de segunda-feira. Segundo a polícia, eles tiveram um relacionamento de 13 anos e o homem queria reatar.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.