Vítima apresentava laceração e esmagamento do membro que ficou preso nas ferragens.
Um motorista sofreu ferimentos após tombar o veículo que conduzia, na noite desta quarta-feira, dia 14, na SC-157, em Quilombo, no Oeste catarinense. A vítima de 43 anos dirigia uma carreta Scania, com placas de Carlos Barbosa (RS), que saiu da pista por volta das 22 horas.
O homem foi encontrado no local, com a perna presa embaixo da cabine do veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção da vítima nas ferragens e constatou que ele apresentava fratura exposta em uma das pernas, com esmagamento e laceração na região da tíbia e fíbula.
O homem foi conduzido ao hospital de Quilombo e transferido à unidade hospitalar de Chapecó, devido a gravidade dos ferimentos.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)