Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h35 da última segunda-feira (21), no bairro Efapi, em Chapecó. A colisão envolveu um Ford Eco Sport branco, que acabou caindo em uma sanga após ser atingido por um Celta preto.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o Celta realiza uma manobra imprudente, cortando a frente do carro branco que trafegava pela Rua Tílio Fontana. O impacto fez com que o motorista do veículo atingido perdesse o controle, resultando na queda dentro da sanga, em uma área próxima à Leopoldo Sander, nas imediações da Reticar.
Populares que presenciaram o acidente prestaram os primeiros atendimentos à mulher que estava dentro do carro branco. O veículo ficou com a parte frontal completamente destruída, airbags acionados e danos significativos que podem inviabilizar o conserto.
Apesar da gravidade da colisão, a condutora do veículo branco sofreu apenas ferimentos leves e foi atendida no local. O Celta, que causou o acidente, teve o para-choque arrancado no momento da batida.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.