Acidente de trânsito aconteceu no bairro São Simão na quinta-feira (11); vítima foi identificada como Gabriel Felipe da Silva Pereira
Um motorista, de 28 anos, identificado como Gabriel Felipe da Silva Pereira, morreu após o carro em que conduzia sair da pista e cair em um barranco de 40 metros. A ocorrência foi registrada no bairro São Simão, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na quinta-feira (11).
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem conduzia um Chevrolet/Ágile, que saiu da pista e caiu no barranco. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros enviou dois resgatistas até o veículo; eles encontraram o motorista sem vida e a cerca de dez metros do carro.
Os bombeiros montaram um sistema de cabos para reduzir a força e facilitar o resgate da vítima. A Polícia Científica, o IGP (Instituto Geral de Perícias) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local.
Velório e sepultamento do motorista
O corpo de Gabriel Felipe da Silva Pereira é velado na Capela Mortuária do Cemitério do bairro São Defende. A cerimônia deve encerrar às 11h30 desta sexta-feira (12). Em seguida, o translado seguirá para Curitiba, no Paraná. O sepultamento ocorre no Cemitério Vertical.
Um dos veículos parou sobre o canteiro da via após o acidente.
Casa localizada no bairro Cristo Rei ficou destruída na tarde desta segunda-feira.
Jorlan Pereira Sobrinho, de 26 anos, foi morto com golpe de faca no bairro Antoniolli.
Bombeiros e populares fizeram buscas durante três horas pela manhã até encontrar o corpo.
Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
Crime brutal foi presenciado por uma criança de três anos e ocorreu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do estado