Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo, utilizando aproximadamente 8.000 litros de água durante toda a ação.
Por volta das 14h50, desta terça-feira (1º), o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com a viatura ABTR-201, foi acionado para combater um incêndio em uma residência familiar na Rua Luiz Nespolo, no Centro de Santiago do Sul. A ocorrência, registrada sob o número 130773225, foi atendida pela equipe do quartel de Quilombo.
Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que a edificação estava completamente tomada pelas chamas, já em fase de diminuição. A equipe realizou uma rápida avaliação da cena para garantir a segurança e procedeu com o desligamento da energia elétrica. Duas linhas de ataque foram montadas para combater o fogo, com apoio do caminhão-tanque da Prefeitura de Santiago do Sul, que forneceu água para a operação.
Não foram encontradas vítimas no local. Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo, utilizando aproximadamente 8.000 litros de água durante toda a ação. A residência foi totalmente destruída pelo incêndio. As causas do fogo não foram divulgadas.
Um dos veículos parou sobre o canteiro da via após o acidente.
Casa localizada no bairro Cristo Rei ficou destruída na tarde desta segunda-feira.
Jorlan Pereira Sobrinho, de 26 anos, foi morto com golpe de faca no bairro Antoniolli.
Bombeiros e populares fizeram buscas durante três horas pela manhã até encontrar o corpo.
Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
Crime brutal foi presenciado por uma criança de três anos e ocorreu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do estado