Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo, utilizando aproximadamente 8.000 litros de água durante toda a ação.
Por volta das 14h50, desta terça-feira (1º), o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com a viatura ABTR-201, foi acionado para combater um incêndio em uma residência familiar na Rua Luiz Nespolo, no Centro de Santiago do Sul. A ocorrência, registrada sob o número 130773225, foi atendida pela equipe do quartel de Quilombo.
Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que a edificação estava completamente tomada pelas chamas, já em fase de diminuição. A equipe realizou uma rápida avaliação da cena para garantir a segurança e procedeu com o desligamento da energia elétrica. Duas linhas de ataque foram montadas para combater o fogo, com apoio do caminhão-tanque da Prefeitura de Santiago do Sul, que forneceu água para a operação.
Não foram encontradas vítimas no local. Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo, utilizando aproximadamente 8.000 litros de água durante toda a ação. A residência foi totalmente destruída pelo incêndio. As causas do fogo não foram divulgadas.
Polícia informou que homem teria agredido também a ex-cunhada, que trabalhava no local junto com a irmã.
Em um dos casos, autor agrediu esposa grávida com tapa e soco no rosto.
Acusado chegou em motocicleta e atingiu vítima com tiros no peito.
Jovem perdeu o controle da motocicleta que conduzia ao fazer manobra em uma curva.
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, no Meio-Oeste catarinense.
Envolvidas de 14 e 15 anos foram apreendidas pela polícia após o crime.