Em um dos casos, autor agrediu esposa grávida com tapa e soco no rosto.
Duas ocorrências distintas terminaram com prisões em flagrante nesta sexta-feira, dia 22, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, as duas situações estão relacionadas a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.
No primeiro caso, a vítima, grávida de oito meses, foi agredida com um tapa na cabeça e um soco no rosto pelo companheiro durante uma discussão.
Conforme a polícia, o agressor foi localizado e preso ainda durante a tarde, momento em que foi conduzido à delegacia para demais procedimentos.
No segundo caso, uma mulher foi agredida dentro do próprio local de trabalho por um homem com quem mantinha um relacionamento por quase dois anos.
Segundo a Polícia Civil, motivado por ciúmes, o acusado fez ofensas verbais de cunho degradante, além de desferir um tapa no rosto da vítima. Após a formalização do registro e investigação inicial, o autor também foi localizado e preso em flagrante.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Presídio Regional de Maravilha.
O delegado responsável pelo município, Eder Matte, alerta que a violência doméstica é repetitiva e geralmente se agrava com o tempo. "Orienta-se que qualquer situação de violência seja prontamente denunciada por meio do Disque Denúncia 181 ou diretamente na delegacia de polícia mais próxima", reforça o delegado.
Polícia informou que homem teria agredido também a ex-cunhada, que trabalhava no local junto com a irmã.
Acusado chegou em motocicleta e atingiu vítima com tiros no peito.
Jovem perdeu o controle da motocicleta que conduzia ao fazer manobra em uma curva.
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, no Meio-Oeste catarinense.
Envolvidas de 14 e 15 anos foram apreendidas pela polícia após o crime.
Homem morreu após acidente registrado durante a madrugada na rodovia federal