Tivi São Lourenço, 24 de agosto de 2025
Segurança

Homens são presos em flagrante por violência doméstica em Pinhalzinho

Em um dos casos, autor agrediu esposa grávida com tapa e soco no rosto.

Por Oeste Mais

Atualizado em 24/08/2025 | 10:58:00

Duas ocorrências distintas terminaram com prisões em flagrante nesta sexta-feira, dia 22, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, as duas situações estão relacionadas a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

No primeiro caso, a vítima, grávida de oito meses, foi agredida com um tapa na cabeça e um soco no rosto pelo companheiro durante uma discussão.

Conforme a polícia, o agressor foi localizado e preso ainda durante a tarde, momento em que foi conduzido à delegacia para demais procedimentos.

No segundo caso, uma mulher foi agredida dentro do próprio local de trabalho por um homem com quem mantinha um relacionamento por quase dois anos. 

Segundo a Polícia Civil, motivado por ciúmes, o acusado fez ofensas verbais de cunho degradante, além de desferir um tapa no rosto da vítima. Após a formalização do registro e investigação inicial, o autor também foi localizado e preso em flagrante.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Presídio Regional de Maravilha.

O delegado responsável pelo município, Eder Matte, alerta que a violência doméstica é repetitiva e geralmente se agrava com o tempo. "Orienta-se que qualquer situação de violência seja prontamente denunciada por meio do Disque Denúncia 181 ou diretamente na delegacia de polícia mais próxima", reforça o delegado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS