Acidente na tarde desta quinta-feira deixou vítima presa nas ferragens e morte ocorreu ainda no local.
O motorista de um caminhão morreu após sair da pista e bater em árvores nas margens da BR-282 na tarde desta quinta-feira, dia 8, no município de São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 14 horas, informou o Corpo de Bombeiros.
O caminhão era ocupado pelo condutor e um carona, que conseguiu sair por meios próprios, relatou ainda a guarnição. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local.
Os bombeiros encontraram o homem no banco do condutor, com o teto, painel e volante pressionando a cabeça e o tórax, além do abdômen e ambas as pernas. A equipe trabalhou por mais de uma hora para retirar o corpo da cabine.
De acordo com o site WH3, o caroneiro disse que ele e o motorista realizaram entregas em São Miguel do Oeste e seguiam pela rodovia quando o condutor perdeu o controle da direção ao passar por uma ondulação no asfalto.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil também foram acionadas para a ocorrência. O corpo do condutor ficou sob a responsabilidade da Polícia Científica.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)