Rodovia registrou acidentes no domingo, segunda e terça-feira.
Um motorista de 35 anos ficou ileso após a carreta que conduzia sair da pista e tombar na BR-153, em Irani, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 18h20 desta terça-feira, dia 9.
Segundo os Bombeiros Voluntários do município, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor já fora do veículo. Ele estava consciente e orientado, não sofreu ferimentos e recusou atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local e ficou responsável pelo trânsito e demais procedimentos.
No domingo, dia 7, um motorista de 21 anos recebeu atendimento após sair da pista com o veículo que conduzia. Ele relatou ter ingerido bebida alcoólica. Conforme ele, estava retornando de uma festa em Irani, junto com três amigos, quando acidente aconteceu.
Na segunda-feira, dia 8, uma colisão traseira entre dois caminhões ocorreu por volta das 10h30, também na BR-153. Segundo os bombeiros, o veículo Volvo, com placas de Irani, colidiu na traseira de uma carreta Scania, de Vargeão.
Ambos os condutores não apresentavam ferimentos e recusaram encaminhamento ao hospital.
Um dos veículos parou sobre o canteiro da via após o acidente.
Casa localizada no bairro Cristo Rei ficou destruída na tarde desta segunda-feira.
Jorlan Pereira Sobrinho, de 26 anos, foi morto com golpe de faca no bairro Antoniolli.
Bombeiros e populares fizeram buscas durante três horas pela manhã até encontrar o corpo.
Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
Crime brutal foi presenciado por uma criança de três anos e ocorreu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do estado