Jovem de 20 anos foi encaminhado ao hospital com escoriações pelo corpo e mal estar.
Um jovem de 20 anos ficou ferido após sair da pista e colidir o carro que conduzia contra um poste na noite desta quarta-feira (19), na SC-305, em Campo Erê, no Extremo-Oeste catarinense. Em seguida, com o impacto, o veículo ainda pegou fogo e ficou completamente danificado.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro modelo Chevrolet Classic tinha placas de Abelardo Luz, no Oeste. Quando a guarnição chegou no local, o motorista já havia sido conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encontrada andando na rodovia, desorientada e confusa, com escoriações pelo corpo e relatando mal estar, conforme os socorristas.
Foram utilizados cerca de 800 litros de água para o combate e rescaldo completo das chamas, em aproximadamente 15 minutos. Depois, a guarnição policial isolou e sinalizou o local até que o veículo fosse retirado para liberar a pista.
“Diante dos fatos, do que foi visto no local e a declaração do condutor pode-se dizer que em tese o causador do acidente bem como as lesões sofridas foi o condutor do veículo por um provável excesso de velocidade”, divulgou a PMRv.
O local é um trecho em revitalização, onde a pista fica limitada e a velocidade máxima é de 40 km por hora, de acordo com a sinalização existente.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal