Acidente entre motos ocorreu na tarde de quinta-feira (29); outra vítima teve fratura e foi levada ao hospital
Um motociclista de 27 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (29) após um acidente de trânsito na rua Gerhardt Muller, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. A vítima foi identificada como Erick Cristopher Gutz.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão envolveu duas motocicletas e foi frontal. Após a batida, Erick caiu e bateu com a cabeça na calçada. Equipes do Samu e dos Bombeiros Voluntários tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas ele não resistiu.
O outro condutor, de 37 anos, estava consciente e com suspeita de fratura em um dos braços. Ele foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.
A Polícia Civil e Científica estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente, que serão investigadas.
Relatórios preliminares apontam que não há sobreviventes, segundo agência de notícias Tass.
Ísis Vitória nasceu de 38 semanas com 55 centímetros de comprimento.
Motivação do crime seria um desacordo comercial entre a vítima e autor, segundo a polícia.
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser alvo de disparos de arma de fogo, em Itapiranga, no Extremo-Oeste do estado; o carro incendiado estava em outra localidade
Ação foi motivada por uma denúncia feita pelo Ministério Público de Santa Catarina. O objetivo é orientar a empresa para que esteja em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.
Apuração vai coletar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas. Esposa diz que homem tentou defender amiga do casal, que sofreu assédio de frequentador do bar.