Motivação do crime seria um desacordo comercial entre a vítima e autor, segundo a polícia.
Um homem foi socorrido após ser baleado na noite desta quarta-feira, dia 23, na Linha Laranjeira, no interior de Itapiranga, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por volta das 21h30 com uma perfuração causada por arma de fogo na região do peito, sem marcas de saída.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima, que relatou ter recebido uma ligação de um conhecido para ir buscar madeiras. Durante o deslocamento em um Peugeot Hoggar, encontrou o autor dos disparos em um Celta. Ele parou para conversar com o homem e acabou baleado.
A vítima fugiu a pé até uma propriedade e pediu ajuda, momento em que a corporação foi acionada para prestar atendimento. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional em São Miguel do Oeste para avaliação médica.
Logo em seguida, por volta das 22h30, a corporação dos bombeiros foi novamente acionada, dessa vez na Linha Aparecida, com informações de que um automóvel Peugeot estava totalmente em chamas.
O fogo foi tão intenso que chegou a se propagar em 50 metros na vegetação nas margens da estrada. A guarnição realizou o combate do incêndio utilizando cerca de mil litros de água.
A Polícia Militar constatou que o veículo em questão era conduzido pelo homem anteriormente alvejado pelo disparo de arma de fogo.
O autor dos disparos foi identificado e as forças de segurança estão tentando localizá-lo. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, seria um desacordo comercial entre a vítima e autor.
Outros detalhes sobre o caso não foram repassados.
Caminhão bateu contra um barranco e capotou sobre a pista, bloqueando o trânsito no local.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na BR-158
Princípio de incêndio começou no térreo do shopping. Local foi parcialmente evacuado por segurança.
Para o combate ao incêndio, foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 6 mil litros de água, entre o combate direto e o rescaldo.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Ronaldo Zardo conduzia um caminhão carregado com ração quando sofreu acidente.