Caminhão bateu contra um barranco e capotou sobre a pista, bloqueando o trânsito no local.
Um caminhoneiro de 39 anos, identificado como Ronaldo Zardo, morreu após capotar o veículo que conduzia na tarde desta quinta-feira (24), na SC-159, em Jardinópolis, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima de 39 anos conduzia um caminhão emplacado no município de Irati (SC), e perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou sobre a pista.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista já havia sido atendido pela ambulância da saúde do município de Jardinópolis e conduzido ao hospital de Quilombo. A PMRv informou que, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
O veículo transportava ração e a carga ficou espalhada na rodovia. O trânsito seguiu no sistema “pare e siga” e foi liberado completamente às 20h30 após o caminhão ser removido por um guincho.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na BR-158
Princípio de incêndio começou no térreo do shopping. Local foi parcialmente evacuado por segurança.
Para o combate ao incêndio, foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 6 mil litros de água, entre o combate direto e o rescaldo.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Ronaldo Zardo conduzia um caminhão carregado com ração quando sofreu acidente.
Trocas de mensagens entre ele e as vítimas, fotos, convites para encontros e chantagens emocionais estão entre as provas.