Apuração vai coletar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas. Esposa diz que homem tentou defender amiga do casal, que sofreu assédio de frequentador do bar.
A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 34 anos espancado até a morte em um bar de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A esposa dele diz que ele foi agredido após defender uma amiga do casal que foi assediada por um frequentador do local.
A morte de Rodrigo Araújo, natural do Pará, aconteceu no domingo (20). O bar onde houve o crime fica na Praia dos Amores.
Conforme a esposa, o casal e uma amiga estavam no local na noite de domingo quando um dos suspeitos assediou a mulher, insistindo que ela ficasse com ele. Rodrigo defendeu a colega e começou uma discussão, que evoluiu para agressões.
Ainda conforme a esposa, Rodrigo foi espancado do lado de fora do bar. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Depois, foi transferido para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, na cidade vizinha de Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele morreu no dia seguinte, na segunda-feira (21), conforme a esposa.
A Polícia Civil informou que coleta imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para esclarecer as circunstâncias do crime.
Caminhão bateu contra um barranco e capotou sobre a pista, bloqueando o trânsito no local.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na BR-158
Princípio de incêndio começou no térreo do shopping. Local foi parcialmente evacuado por segurança.
Para o combate ao incêndio, foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 6 mil litros de água, entre o combate direto e o rescaldo.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Ronaldo Zardo conduzia um caminhão carregado com ração quando sofreu acidente.