Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser alvo de disparos de arma de fogo, em Itapiranga, no Extremo-Oeste do estado; o carro incendiado estava em outra localidade
Um homem foi baleado na noite de quarta-feira (23), em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir socorro, mas teve o carro incendiado pouco tempo depois.
À Polícia Militar, a vítima contou que recebeu uma ligação de um conhecido pedindo ajuda para buscar algumas madeiras. No caminho, encontrou o suspeito e parou para conversar. Foi nesse momento que o homem sacou uma arma e atirou, atingindo o peito da vítima.
Carro incendiado localizado
Durante a fuga, o ferido abandonou a caminhonete no local do ataque. Enquanto recebia atendimento, os policiais foram informados de que o veículo havia sido incendiado na linha Aparecida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao hospital. Segundo a Polícia Civil, ela não corre risco de vida. O suspeito ainda não foi localizado.
A principal suspeita, conforme a Polícia Civil, é de que o crime tenha sido motivado por um desacordo comercial entre os dois. No entanto, mais detalhes serão divulgados após o avanço das investigações e a prisão do autor
Caminhão bateu contra um barranco e capotou sobre a pista, bloqueando o trânsito no local.
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na BR-158
Princípio de incêndio começou no térreo do shopping. Local foi parcialmente evacuado por segurança.
Para o combate ao incêndio, foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 6 mil litros de água, entre o combate direto e o rescaldo.
A vítima foi encaminhada à UPA 24h de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
Ronaldo Zardo conduzia um caminhão carregado com ração quando sofreu acidente.