Elton Francisco Florencio, de 41 anos, morreu em um hospital da cidade na quinta-feira (26)
A morte do empresário e personal de Blumenau, Elton Francisco Florencio, de 41 anos, gerou comoção nas redes sociais. Ele era proprietário de um estúdio de treinamento no bairro Velha
Elton, que estava internado em um hospital da cidade, morreu na quinta-feira (26). O velório dele aconteceu na capela da Igreja Luterana, no bairro Itoupavazinha, com cerimônia de despedida e enterro realizados nesta sexta-feira (27).
Ao portal ND Mais, a irmã do empresário contou que Elton, em 2007, descobriu uma doença autoimune chamada SAF (Síndrome Antifosfolípide).
Ele estava tratando a doença desde então, mas houve complicações que o deixaram debilitado, e evoluíram para a sua morte.
Morte de empresário gerou comoção em Blumenau
Em publicações nas redes sociais, pessoas próximas ao homem lamentaram sua morte e prestaram homenagens carinhosas, com mensagens de despedida.
“Vai com Deus, meu amigo. Obrigada por fazer parte das nossas vidas, a sua alegria contagiava a todos ao seu redor. Vamos sentir muito a sua falta”, publicou uma amiga.
“Um cara pra frente, gente boníssima e com coração gigante”, destacou outra.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)