Ronivon Antônio da Silva morreu no hospital neste domingo, quatro dias após o acidente; homem era marido de Wanessa e pai de Bernardo
Ronivon Antônio da Silva, de 46 anos, morreu neste domingo (29) no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O homem é a quinta vítima do grave acidente na BR 282, em Nova Itaberaba, que envolveu quatro veículos na tarde de quarta-feira (25).
Ronivon era marido de Wanessa Di Paula Cella, de 44 anos, que morreu no local do acidente, e pai de Bernardo Antônio da Silva, de 17 anos, que morreu no hospital após algumas horas.
O corpo de Ronivon está sendo velado na capela da Funerária Giroletta, em Xanxerê. O sepultamento está marcado para segunda-feira (30), no cemitério municipal.
Grave acidente com quatro carros na BR-282 em SC
Na tarde de quarta-feira, um uma colisão entre quatro carros deixou três mortos no dia de Natal. A tragédia aconteceu no km 554,5 da BR-282, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo as equipes da equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, os veículos com vítimas eram um Honda HR-V, que dirigia sentido Chapecó, e um Chery Tiggo, que trafegava sentido Maravilha.
De acordo com investigação preliminar, um dos veículos teria feito ultrapassagem indevida na via, vindo a colidir com o outro. Por conta da colisão, outros dois veículos que estavam indo em direção a Chapecó acabaram se acidentando no local, mas nenhum dos ocupantes se feriu.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)