Carreta tombou em uma curva da BR-277 no início da manhã desta quarta-feira.
O motorista Gede Silva e filho Joaquim Gael, de apenas 8 anos, morreram em um acidente no início da manhã desta quarta-feira, dia 20, na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná. Pai e filho eram moradores de Abelardo Luz, no Oeste catarinense.
Gede dirigia uma carreta carregada com óleo vegetal. O veículo tombou em uma curva da rodovia. O motorista morreu ainda no local, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A criança chegou a ser socorrida em estado grave e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O menino foi projetado para fora da cabine.
A PRF relatou que o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira. A polícia ainda informou que outro filho do motorista, que também é caminhoneiro, seguia atrás do pai e chegou ao local pouco depois do acidente. Os dois seguiam para Clevelândia (PR), de onde Gede era natural.
“Muito triste para nós companheiros de estrada ler essa notícia. Que Deus pai te receba e receba seu filho com os braços abertos”, disse um amigo e uma publicação nas redes sociais.
Em nota, a Escola Irineu Bornhausen, de Abelardo Luz, lamentou a morte de Joaquim, que estudava na unidade de ensino. “Você será eternamente lembrado por todos que te amam”, diz um trecho da publicação
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.