Vítima foi levada ao hospital e recebeu soro antiofídico.
Uma mulher de 27 anos foi picada por uma jararaca enquanto fazia uma caminhada na noite desta segunda-feira, dia 12, no bairro Velha Central, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro para a moradora por volta das 20 horas.
No local, os moradores da região perceberam que a cobra era de uma espécie altamente perigosa e buscaram ajuda para a vítima. Eles mataram o animal e a mulher foi levada ao Hospital Santo Antônio para receber soro antiofídico, que trata a picada de serpentes.
De acordo com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a jararaca é classificada como uma cobra muito perigosa. Ela mede cerca de 1,20m e possui desenhos que proporcionam uma ótima camuflagem no ambiente.
Geralmente, a jararaca é vista em áreas de florestas e possui hábitos noturnos. A cobra também tem cores que variam entre marrom, esverdeado, amarelado e cinza, com manchas em forma de ferradura na lateral do corpo.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)