Homem de 34 anos foi preso em flagrante pelos crimes de furto e invasão de domicílio.
Um homem foi preso em uma ocorrência inusitada registrada na manhã de domingo, dia 23, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O ladrão invadiu uma residência no bairro Alvorada e dormiu na cama da vítima, que viu a cena ao chegar casa de viagem.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã, após uma moradora relatar que havia viajado na noite anterior e ao retornar, percebeu que o veículo que tinha deixado na garagem estava com a lateral danificada.
Quando a mulher entrou na casa, encontrou um homem dormindo no quarto e acionou a Polícia Militar. A guarnição foi ao local e fez a abordagem. Conforme a PM, o homem de 34 anos possuí diversos registros criminais.
Em depoimento, o autor relatou que entrou na casa por uma janela dos fundos, pegou o veículo que estava na garagem e andou durante a noite por diversos locais. Relatou ainda que durante a madrugada, teria retornado à casa, consumido alimentos da geladeira e deitado para descascar um pouco, mas dormiu demais.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado pelos crimes de furto e invasão de domicílio.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal