Durante brincadeira com pipa na rua, menino de 8 anos e pais foram atingidos por choque elétrico na tarde desse sábado (15), em Itajaí
Um menino de 8 anos foi gravemente eletrocutado na tarde desse sábado (15), em Itajaí, enquanto brincava de soltar pipa na rua. O acidente ocorreu por volta das 15h, no bairro São Vicente, quando a linha da pipa do garoto se enroscou em fios de alta tensão, que romperam e atingiram a criança.
Após o choque elétrico, o pai da criança tentou socorrê-la, puxando o filho pelo braço, mas acabou também sendo atingido. Ele sofreu ferimentos no corpo e na cabeça. A mãe, que presenciou o ocorrido, tentou intervir e sofreu ferimentos nos pés.
Equipes de socorro atenderam os pais no local e encaminharam o menino em estado grave para o Hospital Pequeno Anjo, onde foi internado na UTI. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da criança não havia sido atualizado.
O acidente ocorreu na rua Jaziel José da Rosa, e, embora a Polícia Militar tenha realizado diligências no local, o vendedor das pipas não foi identificado. O caso segue sob investigação.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.