Criança sofreu lesões graves, incluindo traumatismo craniano.
O menino de 3 anos, espancado pela mãe e padrasto na noite deste domingo, dia 19, no bairro Vila Verde, em Videira, no Meio-Oeste, está internado na UTI.
Conforme a vereadora de Videira, Janaina Guedes, que acompanha o caso, a criança chegou a ter traumatismo craniano devido às graves lesões que sofreu no rosto e cabeça.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima completamente inchada e machucada. A irmã dele, de 5 anos, também chegou a ser espancada, mas sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e já está aos cuidados do pai biológico, que reside em Navegantes, no Vale do Itajaí.
O menino também foi encaminhado para o hospital, mas precisou ser transferido para Joaçaba, onde se encontra na UTI em estado estável.
A Polícia Militar informou que o padrasto e a mãe das crianças foram presos em flagrante por lesão corporal. A mulher estava desorientada quando a polícia chegou ao local após denúncia, e nem ela e nem o esposo sabiam relatar o que aconteceu com as crianças.
Durante depoimento na delegacia de Polícia Civil, o padrasto indicou que a autora das agressões foi a companheira. Já a mulher, ficou em silêncio durante o interrogatório.
No momento da prisão do casal, moradores vizinhos estavam revoltados e tentaram agredir os suspeitos.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.