Criança de 1 ano e 10 meses completaria aniversário de 2 anos no próximo mês
Está sendo velada no interior do município de Ipira, no Oeste catarinense, a menina que morreu na tarde desta quinta-feira (14), ao cair em uma esterqueira na linha Filadélfia. Maria Helena Lazaroto tinha 1 ano e 10 meses. Ela faria aniversário de 2 anos no dia 24 de outubro.
A criança chegou a ser levada pelos pais ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência e um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias da tragédia.
A morte comoveu diversos amigos e pessoas próximas da família, com muitas mensagens de lamento nas redes sociais.
“Deus de força aos pais, quando se perde uma criança, o coração parte no meio”, disse uma mulher em uma postagem. “Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte os vossos corações neste momento de dor”, diz outro comentário.
Ainda nesta quinta-feira, uma equipe da Polícia Científica esteve no local para tomar depoimentos, realizar uma perícia e levantar os detalhes sobre as circunstâncias da ocorrência.
O corpo da criança é velado na própria comunidade da linha Filadélfia, onde ela morava com os pais. O sepultamento está marcado para as 15 horas desta sexta-feira, no cemitério da localidade.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal