Segundo família, Thayani Garcia Silva estava deixando a avó em casa após jantar quando foi abordada por homens armados. Primo da vítima também foi atingido e está em estado grave.
A médica Thayani Garcia Silva, de 28 anos, morreu ao tenta fugir de uma tentativa de roubo. Ela foi atingida por um tiro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
O caso aconteceu em Maringá, norte do Paraná, no sábado (16). O primo dela também foi ferido no crime e está em estado grave.
Segundo a família da médica, o crime aconteceu quando Thayani levava a avó para casa após um jantar em casa. A corporação disse que elas moravam a uma quadra de distância uma da outra.
Conforme a família, quando chegaram ao destino e a idosa abria o portão, dois homens armados e a pé se aproximaram e tentaram render Thayani. A médica arrancou com o carro e, segundo a família, foi atingida por um tiro disparado pelos criminosos.
Ela dirigiu por alguns metros, perdeu o controle da direção e invadiu uma casa. O Samu prestou atendimento e tentou reanimá-la, mas a vítima morreu no local.
Os suspeitos dos crimes roubaram uma motocicleta e fugiram.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal