O trabalho foi coordenado por Rodrigo Lolatto e avaliado pelo técnico Alisson Ecker, e pelo preparador de goleiros, Andrey Godoi.
O sábado (1), foi de muito trabalho para a comissão técnica das categorias de base do Futsal São Lourenço/Casa do MDF. Durante todo o dia foram realizadas avaliações nas seletivas para as categorias sub-14 e sub-15, pela manhã, e sub-17 na parte da tarde. No total foram 372 inscrições.
Jovens de vários lugares do Brasil estiveram na Arena São Lourenço apresentando o seu talento em busca da realização do sonho: ser jogador de futsal. O trabalho foi coordenado por Rodrigo Lolatto e avaliado pelo técnico Alisson Ecker, e pelo preparador de goleiros, Andrey Godoi.
Neste ano de 2025 as categorias de base do Futsal São Lourenço/Casa do MDF irão disputar a Liga Catarinense de cada categoria.
O presidente do São Lourenço, Ademir Lolatto, esteve presente e acompanhou de perto as apresentações. “Sabemos da importância que estas avaliações têm para esses jovens e com certeza quanto diretoria, vamos trabalhar para que o esporte se faça presente cada vez mais na vida de jovens e adolescentes”, disse ele.
Os resultados das seletivas serão divulgados no site do Futsal São Lourenço/Casa do MDF, bem como nas redes sociais.
Jogo foi em Blumenau, no sábado 26.
Neste ano a Liga Nacional contará com a participação de 24 equipes sendo três novidades em relação à última temporada: Cruzeiro, Dracena e Vélez Camaquã.
Equipe de Pouso Redondo venceu pelo placar de 2 a 0.
Eduarda vem se destacando no lançamento do dardo nas competições dos últimos anos.
Os próximos desafios dos três times serão na cidade de Chapecó, no dia 17 de maio.
Equipe de São Lourenço do Oeste soma 6 pontos na competição, com dois jogos e duas vitórias.