Automóvel dirigido pela mulher bateu contra a traseira de um ônibus escolar.
Uma batida traseira de um automóvel em um ônibus escolar provocou a morte de uma mulher de 38 anos na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Centro do município de Itá, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu pouco depois das 15 horas.
Judite Saugo dirigia um Volkswagen Fox e morreu ainda no local, segundo o Corpo de Bombeiros. O carro ainda era ocupado por uma criança de 2 anos, que seria filha dela. A menina foi socorrida com vários ferimentos e levada para o hospital do município vizinho de Concórdia.
Além da criança, Judite era mãe de um menino pré-adolescente. A mulher morava em Itá e deixa os filhos e o marido. Nas redes sociais, várias postagens lamentaram a morte.
"Nunca se sabe o dia de amanhã, vamos aproveitar cada momento de nossas vidas. Descanse em paz Judite Saugo", escreveu uma amiga.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)