Vítimas de 38 e 4 anos não resistiram aos ferimentos, enquanto um homem foi socorrido com ferimentos graves.
Um grave acidente de trânsito matou mãe e filha na manhã desta quarta-feira, dia 14, na BR-101, em São João do Sul, no Sul catarinense.
As vítimas tinham 38 e 4 anos de idade e ocupavam um Peugeot, com placas de Porto Alegre (RS), que saiu da pista e capotou nas margens da rodovia.
O motorista do carro foi socorrido com ferimentos. A PRF informou que ele era pai e esposo das vítimas fatais. O homem foi encaminhado ao Hospital de Torres, pelo Samu, e recebeu alta ainda durante a manhã.
O acidente ocorreu no km 450 da BR-101, por volta das 6h45 da manhã. Segundo o site GZH, a família voltava para o Rio Grande do Sul, onde morava.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como Paula Almeida, 38 anos, e Isabela, de 4 anos. Paula atuava no departamento de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)