Vítimas seguiam para o Litoral catarinense para passar as férias, segundo populares.
As duas vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada deste sábado, dia 21, na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense, eram mãe e filha, residentes de São Miguel do Oeste.
Ivonete Pereira da Cunha e a filha Suelen Bonho estavam como passageiras de um Voyage, com placas de São Miguel do Oeste, que colidiu contra um caminhão.
No mesmo veículo estavam o motorista, de 40 anos, que sofreu ferimentos leves, e uma criança de 4 anos, socorrida com traumatismo craniano, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Outro veículo envolvido no acidente foi um Toyota Corolla, com placas de Xanxerê, ocupado por um casal e uma criança. Apenas a mulher sofreu ferimentos graves, também apresentando traumatismo craniano.
Um terceiro automóvel, um Polo, também esteve envolvido no acidente, mas os ocupantes não se feriram.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro. Enquanto isso, a PRF controlou o tráfego no local e auxiliou o Corpo de Bombeiros na limpeza da pista.
Os corpos de Ivonete e Suelen serão levados a São Miguel do Oeste, onde ocorrerão o velório e o sepultamento. Segundo informações do portal WH3, a família estava a caminho do litoral catarinense para passar as férias de final de ano.
As vítimas do Corolla também viajavam de Xanxerê rumo ao litoral.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)