O jovem foi socorrido no local e passou por cirurgia. Agora, se recupera em casa e deve voltar a andar em cerca de 10 semanas.
Luis Pasetti, de 23 anos, fraturou as duas pernas e deslocou o pé direito após um acidente durante agachamento com 140 kg em uma academia em Campo Largo (PR). O caso aconteceu no dia 20 de junho e foi registrado em vídeo.
Segundo ele, o equipamento Smith — que tem uma barra guiada por trilhos — não travou após a última repetição. Ao tentar sair, foi empurrado pela carga. “Meu único erro foi não ter aceitado ajuda”, afirmou Luis, estudante de Educação Física.
O jovem foi socorrido no local e passou por cirurgia. Agora, se recupera em casa e deve voltar a andar em cerca de 10 semanas.
A educadora física Márcia Bispo alerta para os riscos de treinar com cargas elevadas sem supervisão e lembra que o corpo tem limites. “Cada movimento exige atenção e acompanhamento profissional para evitar lesões.”
Assista abaixo:
Genivaldo Oliveira dos Santos, de 42 anos, é padre há 12 anos. Seis vítimas foram identificadas e outras denúncias estão sendo analisadas pela polícia.
Seja no trabalho ou em casa, escolha praticidade e qualidade. Vem para a Aroma e Sabor!
Funcionária admitiu ao patrão que desviava dinheiro da empresa para a própria conta e para a conta do marido. Os dois responderão em liberdade pelos crimes de fraude e furto qualificado.
Cinco adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, precisaram de atendimento médico. Segundo a prefeitura, eles passam bem. Caso aconteceu em Paranaguá, na terça-feira (26).
Agência restringiu uso de insumos biotecnológicos e estabeleceu testes obrigatórios para IFAs sintéticos.
- Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)