Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, é mãe de três filhos e não é vista pela família desde sexta-feira (29)
Uma mulher, identificada como Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, está desaparecida desde sexta-feira (29), quando saiu para buscar os filhos mais novos na escola e não retornou.
Ela vive em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, desde 2022. Milena é casada, mãe de três crianças e natural do estado de São Paulo.
A paulista é mãe de três filhos, o mais novo é fruto do relacionamento de três anos com o fisioterapeuta Kairo Barros. Ao ND Mais, ele contou que trocou mensagens com a esposa volta das 16h57 da sexta-feira e, depois, ela não deu mais notícias.
“Sei que ela foi vista perto do centro de Rio dos Cedros, entre a creche, igreja, posto de saúde”, contou, sobre a última vez que alguém encontrou com Milena Rayane Ilídio. Ele tentou contato com familiares da jovem, mas ninguém sabe o paradeiro dela.
‘Meu filho diz que ela não voltou’, diz marido de Milena Rayane Ilídio
Na data do desaparecimento, a mulher saiu de casa, no fim da tarde, para buscar os filhos de dois e quatro anos nas escolas em que estudam, mas acabou não chegando aos destinos.
“Ela informou na escola que buscaria o mais novo antes do horário, mas não foi. Eram 18h15 e me ligaram perguntando porque não tínhamos ido buscar ainda, aí a outra escola também ligou para buscarmos a menina. Aí eu comecei a ficar muito preocupado”, disse Kairo à reportagem.
Segundo o marido, Milena Rayane Ilídio vestia calça jeans, camisa preta e salto alto branco quando saiu de casa. O marido suspeita que ela tenha se encontrado com alguém antes de chegar na escola. Foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela.
“Eu tô na luta pra conseguirem entrar nessas redes sociais dela. Fiquei sabendo que estava tendo conversas com estranhos e, às vezes, via por ali. Temo muito que alguém usou da fragilidade dela pra fazer mal a ela”, contou ao ND Mais.
Qualquer informação pode ser repassada ao marido, Kairo, pelo telefone (47)99669-0772.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.