Condutor estava com o restante do corpo para fora do veículo e precisou ser retirado pelos socorristas.
Um jovem de 25 anos ficou com o braço preso dentro da caminhonete que conduzia após capotar o veículo no início da manhã desta sexta-feira, dia 20, por volta das 5h30, na SC-492, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a guarnição encontrou a caminhonete modelo Chevrolet S10 capotada há cerca 40 metros da pista, nas margens da rodovia.
O condutor estava com o antebraço preso entre o teto do veículo e o chão, com o restante do corpo para fora, consciente e orientado.
A equipe de socorro precisou realizar a estabilização do veículo e o levantamento com ferramentas e calços para conseguir retirar a vítima. Em seguida, o jovem foi conduzido ao hospital do município. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e auxiliou na sinalização e controle do trânsito.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)