Vítima submergiu nas águas da estação de captação e foi encontrada a 5 metros de profundidade.
Um rapaz de 27 anos morreu afogado após entrar para nadar no Rio Caveiras, no interior de Lages, na Serra catarinense, nesta segunda-feira, dia 5.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima submergiu nas águas da estação de captação da empresa Semasa por volta das 16h30. Uma pessoa que estava pescando nas proximidades foi quem presenciou a situação e acionou os bombeiros.
Mergulhadores da corporação iniciaram buscas no local, porém, por ser um local de grande correnteza e turbilhonamento da massa de água, não foi possível realizar busca subaquática, por conta do grande risco de arrastamento em escombros no fundo da bacia de coleta.
As buscas foram retomadas nesta terça-feira, dia 6, e o corpo foi localizado por volta das 15h30, na queda da água onde se formava uma espécie de força centrífuga.
A vítima estava em uma profundidade de aproximadamente 5 metros. A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)