Mãe de adolescente com quem vítima estaria brigando teria cometido o crime para defender o filho.
Um rapaz de 21 anos foi assassinado com uma facada no peito no início da noite deste domingo, dia 23, no bairro Santa Cruz, em Xanxerê. O crime teria sido cometido pela mãe de um adolescente com quem a vítima estaria brigando. A mulher e o filho ainda não foram encontrados.
Conforme a Polícia Militar, pouco antes, o jovem e um adolescente de 14 anos teriam se envolvido em uma briga. A mãe do menor foi até o local portando uma faca para defender o filho e atingiu o rapaz de 21 anos com um golpe na altura do peito.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo ainda antes da chegada da PM no local do crime. A morte foi confirmada pouco tempo depois. A polícia fez buscas, mas não encontrou a mulher e o filho.
A Polícia Científica também foi acionada para o atendimento da ocorrência, além da Polícia Civil, responsável pelas investigações. A motivação da briga não foi relatada pelas autoridades.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal