Caso aconteceu na manhã deste domingo (23), em Itaqui. Causa das mortes foi parada cardiorrespiratória, segundo equipe médica.
Um incêndio atingiu uma empresa de grãos em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (23). Ao menos dois funcionários morreram e pelo menos oito pessoas ficaram feridas.
Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Ademir Ferreira da Rosa Junior, de 34 anos, e Jocemar Ifran da Rosa, de 52 anos. Ambos foram encaminhados ao hospital do município, mas chegaram sem vida ao local. A equipe médica informou que a causa das mortes foi parada cardiorrespiratória.
O fogo começou por volta das 7h e atingiu a parte superior de um secador de arroz. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para realizar o controle das chamas. De acordo com o Hospital São Patrício, cinco funcionários e três bombeiros estão recebendo atendimento médico por terem inalado fumaça e não correm risco.
A empresa está localizada nas margens da BR-472, próximo ao trevo de acesso ao município.
Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre o que teria causado o incêndio. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar os fatos. Uma perícia será realizada na manhã de segunda-feira (24).
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal